plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu treina parte física e trio vira opção para jogo contra o Fortaleza-CE

Depois da reapresentação na última segunda-feira (25), o elenco do Paysandu voltou aos treinos nesta terça-feira (26), com o técnico Dado Cavalcanti observando um trabalho físico destinado aos atletas do Papão. Com o treino realizado no estádio da Curuzu

Depois da reapresentação na última segunda-feira (25), o elenco do Paysandu voltou aos treinos nesta terça-feira (26), com o técnico Dado Cavalcanti observando um trabalho físico destinado aos atletas do Papão.

Com o treino realizado no estádio da Curuzu, os bicolores realizaram um treino físico na área interna e depois subiram ao gramado, com direito a novidades para a torcida.

O lateral esquerdo Carlinhos e os zagueiro Perema e Douglas Mendes voltaram a trabalhar e podem aparecer no time titular para o duelo diante do Fortaleza-CE.

Por outro lado, o atacante Cassiano não subiu para treinar e sua presença no jogo do fim de semana segue indefinida. O mesmo ocorreu com o zagueiro Diego Ivo, mas o defensor não irá a campo por estar suspenso com o terceiro cartão amarelo.

Nesta quarta-feira (27), o técnico Dado Cavalcanti irá começar a trabalhar com bola o time bicolor para o jogo válido pela 13ª rodada da Série B.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias