plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com ou sem dor, Perema volta ao time bicolor contra o Fortaleza

O zagueiro Perema poderá ser a novidade do Paysandu para o jogo de sábado (30), contra o Fortaleza-CE, pela 13ª rodada da Série C. Ontem, o jogador informou que ainda sente algum incômodo nos dedos do pé direito, mas deixou transparecer que poderá reunir

O zagueiro Perema poderá ser a novidade do Paysandu para o jogo de sábado (30), contra o Fortaleza-CE, pela 13ª rodada da Série C. Ontem, o jogador informou que ainda sente algum incômodo nos dedos do pé direito, mas deixou transparecer que poderá reunir condições até o dia da partida. “Estou trabalhando para isso. Embora eu ainda sinta um pouco de dores, que incomodam, mas tenho de passar por cima delas para que eu possa jogar”, comentou o atleta. O defensor tem o acompanhamento do Departamento de Saúde do clube.

Mesmo sentindo dores, o zagueiro acredita que esteja em condições de servir ao time. “Dá para treinar. É uma dor suportável”, contou Perema, que revelou ter sentido angústia ao ter de acompanhar o jogo contra o CRB-AL pela televisão, sem poder ajudar seus companheiros. “A gente gostaria de estar ali. Vendo os lances, a gente pensa, poderia fazer isso, fazer aquilo”, declarou. “É muito difícil, mas a gente está na torcida sempre”, prosseguiu.

BAIXAS

Em contrapartida, o técnico Dado Cavalcanti não conta com o zagueiro Diego Ivo e o volante Nando Carandina, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Perema poderá voltar ao time exatamente no posto de Diego.

Já para recompor o meio de campo, o treinador dispõe de Cáceres, que pelo visto deve ganhar a preferência, e Willyan, que há bastante tempo não é lembrado por Dado, embora o jogador venha trabalhando normalmente com o restante do elenco.

ORGANIZADAS PROIBIDAS

- As torcidas organizadas do Fortaleza e do Vila Nova, adversários bicolores no sábado (30), e dia 12 de julho, pela 13ª e 15ª rodadas da Série B do Brasileiro, no Mangueirão e Curuzu, respectivamente, não poderão estar nas arquibancadas. l A medida foi tomada, ontem, pelo Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), que considera as duas partidas como de alto risco.

- O comando da Polícia Militar do Pará já foi informado da decisão e atuará, ao lado da equipe de segurança do Papão, na fiscalização e proibição do acesso de torcedores das facções nos estádios.

- A preocupação da diretoria do Paysandu quanto a segurança do público nos jogos foi apresentada em documento aos órgãos competentes, que acharam
por bem acatar o pedido.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias