plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Fortaleza-CE não terá principal jogador diante do Paysandu

Diante do Paysandu, o Fortaleza-CE não contará com sua principal arma para o jogo do próximo sábado (30), no estádio Mangueirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Gustavo, o Gustagol não irá enfrentar o Papão por conta de um

Diante do Paysandu, o Fortaleza-CE não contará com sua principal arma para o jogo do próximo sábado (30), no estádio Mangueirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O atacante Gustavo, o Gustagol não irá enfrentar o Papão por conta de uma lesão grave sofrida no último sábado (23), no jogo onde o time cearense perdeu para o Oeste-SP, por 2 a 1, dentro da Arena Castelão. O jogador fez nesta segunda-feira (25), um procedimento cirúrgico e passa bem.

Além do desfalque do atacante, o time cearense não terá o zagueiro Diego Jussani e o volante Jean Patrick, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo e o meia Edinho, que vai sair do clube para jogar no Atlético-MG.

Com o técnico Rogério Ceni no comando, o elenco cearense voltará aos treinos hoje à tarde.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias