plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Jogador de futebol é preso em flagrante após matar transexual

Foi preso em flagrante nesta quinta-feira (21) o jogador de futebol Douglas Gluszszak, de 22 anos, que matou a transexual Thalia Costa Barbosa, de 33 anos. O corpo da vítima foi encontrado pela manhã no município de São Borja, região da Campanha, 580 km

Foi preso em flagrante nesta quinta-feira (21) o jogador de futebol Douglas Gluszszak, de 22 anos, que matou a transexual Thalia Costa Barbosa, de 33 anos.

O corpo da vítima foi encontrado pela manhã no município de São Borja, região da Campanha, 580 km de Porto Alegre, próximo a uma Estação de Captação de água, às margens do Rio Uruguai.

A polícia afirma que o jogador mantinha um relacionamento com Thalia, mas que estaria sendo ameaçado por ela.

“Nos últimos dias vinha recebendo ameaças da vítima, que publicaria fotos dele com ela nas redes sociais”, disse o delegado Marcos Viana. Os detalhes da morte não foram revelados.

Douglas não tinha antecedentes criminais, era considerado um ‘esportista disciplinado’ e nunca teve problemas. Ele treinava com a equipe da Associação Esportiva de São Borja quando foi chamado pela polícia.

“Ele foi chamado pela polícia e conduzido, sem algema, para prestar depoimento na delegacia”, disse o diretor de futebol da associação.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias