plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu tenta melhorar histórico contra o CRB-AL

CRB-AL X Paysandu entram em campo neste sábado (23), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e diante do time alagoano, o Papão vai tentar diminuir a vantagem do adversário na história do confronto. Em 20 jogos disputados, o Paysandu venceu a

CRB-AL X Paysandu entram em campo neste sábado (23), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e diante do time alagoano, o Papão vai tentar diminuir a vantagem do adversário na história do confronto.

Em 20 jogos disputados, o Paysandu venceu apenas cinco jogos contra nove triunfos do CRB-AL. Em outros seis jogos, o resultado foi de empate.

No ano passado, o Papão não venceu o CRB-AL pela Segundona. O adversário venceu um jogo e o outro terminou empatado, porém os bicolores tem uma boa lembrança do estádio Rei Pelé.

Em 2016, o Papão venceu o CRB-AL por 1 a 0 na casa do adversário e tirou as chances de acesso do Galo da Pajuçara, que naquela altura estava na luta por uma vaga na Série A.

O jogo de amanhã é decisivo para as duas equipes. O Paysandu busca se aproximar do G4 e o CRB-AL sair da zona de rebaixamento da Série B.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias