plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Carmona diz que no Papão não tem corpo mole

O jogo de amanhã, contra o CRB, às 21h, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, representa um capítulo à parte para o meia Pedro Carmona. Depois de ter passado quase um mês no “estaleiro”, tratando de uma lesão na coxa, ele voltou a defender o Paysandu na partid

O jogo de amanhã, contra o CRB, às 21h, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, representa um capítulo à parte para o meia Pedro Carmona. Depois de ter passado quase um mês no “estaleiro”, tratando de uma lesão na coxa, ele voltou a defender o Paysandu na partida contra o CSA-AL. Agora, o jogador espera dar sequência aos jogos para afastar a fama de “chinelinho”, jogador que só vive lesionado, que ganhou desde que entrou pela primeira vez no Departamento de Saúde do clube. O rótulo de atleta problemático no aspecto médico é refutado por Carmona, que, antes de deixar Belém, acompanhando a delegação bicolor até Maceió, fez um desabafo, na Curuzu.

“Em 2014, tive um momento muito ruim na minha carreira e me rotularam assim. Agora que passei por outro momento ruim, numa pequena sequência de problemas, e voltam a falar isso”, disparou. “Não tinha problema muscular há mais de dois anos. A última foi no Náutico-PE, em junho de 2015”, lembrou o meio-campista, que é uma das opções do técnico Dado Cavalcanti para a partida contra o Galo. Embora tenha tido atuação apenas discreta diante do CSA, Carmona assegurou que não entrou em campo temendo nova lesão. “Não entro no jogo pensando nisso. O meu propósito era entrar em campo para ajudar o time”, declarou.

O apoiador salientou, porém, que não está imune a novas contusões. “Se me perguntarem quando vou parar de me machucar posso dizer que só quando eu me aposentar”, declarou. Ele se autoavaliou como um atleta que pode ser útil ao Papão. “Vejo-me como uma pessoa que pode ajudar muito o time e trabalho sempre pra isso”, disse. Para ele, o Paysandu não chegou a fazer uma partida ruim diante do CSA, mas faltou algo. “Tivemos um bom volume de jogo, mas finalizamos muito pouco”, afirmou, garantindo em seguida que o Papão reúne condições de roubar pontos do CRB. “O grupo tem potencial para voltar a vencer lá fora, como foi no início”, salientou.

CASSIGOL NÃO JOGA

- O Paysandu não terá amanhã, diante do CRB-AL, o seu principal goleador na temporada. O atacante Cassiano, autor de 20 gols, ficou de fora da delegação bicolor, que viajou ontem cedo e já se encontra em Maceió. Conforme informação da assessoria do clube, o jogador apresenta possibilidade de lesão na região pubiana e, por esse motivo, o Departamento de Saúde, baseado em exames preventivos feitos pelo atleta, recomendou o veto.

- Segundo a assessoria, o atacante correria o risco de provocar um problema maior na região do púbis. O atleta já vem fazendo tratamento e deve estar à disposição do técnico Dado Cavalcanti para a partida seguinte do time, sábado, 30, contra o Fortaleza-CE, no Mangueirão.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias