plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Clube do Remo tem cara nova e energia antiga para returno

Alteração no time titular, mudanças no sistema tático e improvisos. Nessa Série C do Brasileiro, a comissão técnica do Clube do Remo já testou de tudo um pouco para o êxito da equipe. O que se viu, porém, foram várias tentativas frustradas. Desde a chegad

Alteração no time titular, mudanças no sistema tático e improvisos. Nessa Série C do Brasileiro, a comissão técnica do Clube do Remo já testou de tudo um pouco para o êxito da equipe. O que se viu, porém, foram várias tentativas frustradas. Desde a chegada de Artur Oliveira, em nenhuma partida a equipe repetiu integralmente a formatação, embora a base fosse mantida. E para o duelo deste domingo (24), contra o Globo-RN, fora de casa, a expectativa é que a onzena titular sofra novas substituições, com a entrada de um novato e um velho conhecido da torcida: o volante Keoma e o centroavante Isac, artilheiro azulino na temporada, com 8 gols.

A primeira substituição ocorrerá em virtude da ausência de Leandro Brasília, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético-AC. A escolha pelo atleta se dá por suas características em campo serem similares às de Brasília, ou seja, um meia que apoia bastante ao ataque. Além disso, a sua condição física também reitera a escolha do treinador. Vacaria, que seria uma das opções, ainda não está 100% fisicamente, fora que a sua posição de origem é mais defensiva. “Fiz por merecer essa oportunidade de vestir a camisa de um time como o Remo. Sei que depende de mim e vou procurar o meu espaço. O professor confia no meu trabalho e ele sabe que pode contar comigo”, adiantou.

E MAIS...

- O volante Geandro está confirmado no time titular para o jogo de domingo, contra o Globo-RN. E ele não quer saber de salto alto contra um adversário que não tem o peso da camisa azulina. A ordem é entrar focado, com respeito e ciente de que o jogo se ganha no 11 contra 11.

- “Está sendo complicado, a gente sabe que está tendo pressão de todo lado. A nossa mesmo, da cobrança do dia a dia. Fiquei um mês afastado por causa de contusão, depois estava para sair, até agradeço ao Artur (Oliveira, técnico) pela oportunidade e me inscrever de última hora”, disse o volante. “Tenho certeza e convicção que vamos vencer e jogar de igual para igual, porque camisa não ganha mais jogo, temos que jogar de igual e vencer”, destacou o volante.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias