plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo pode mudar equipe para enfrentar o Globo-RN pela Série C

O técnico Arthur Oliveira irá comandar nesta quinta-feira (21), mais um treino coletivo para o elenco do Remo e mudanças devem surgir no time titular para o jogo de domingo (24), contra o Globo-RN. A postura do time no jogo da última segunda-feira (18),

O técnico Arthur Oliveira irá comandar nesta quinta-feira (21), mais um treino coletivo para o elenco do Remo e mudanças devem surgir no time titular para o jogo de domingo (24), contra o Globo-RN.

A postura do time no jogo da última segunda-feira (18), diante do Atlético-AC pode fazer com que o treinador remista mude na defesa, no meio de campo e no ataque.

Dos três setores, apenas a certeza é no meio de campo: Vacaria é o favorito para ocupar a vaga de Leandro Brasília, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Nas outras posições, as atuações de Elielton e Bruno Maia não agradaram ao treinador e isso pode trazer alterações: Isac no ataque e Romário na defesa podem ganhar uma oportunidade e começar o jogo como titulares.

Com treino previsto para a Base Naval, os azulinos buscam forças para reagir na competição e dar uma arrancada para escapar do rebaixamento.

Os treinos em Belém serão realizados até a sexta-feira (22), pois no sábado (23), os azulinos viajam para a cidade de Ceará-Mirim, local do jogo de domingo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias