plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Elenco tricolor segue a rotina de atividades na preparação para encarar o Remo

O Clube do Remo tem um jogo bem difícil nesta rodada da Série C. Enfrentando o Globo-RN no próximo domingo (29), o Leão precisa vencer de qualquer jeito, e mesmo assim não vai respirar aliviado. Já o adversário remista,  que segue pertinho da zona, com 12

O Clube do Remo tem um jogo bem difícil nesta rodada da Série C. Enfrentando o Globo-RN no próximo domingo (29), o Leão precisa vencer de qualquer jeito, e mesmo assim não vai respirar aliviado. Já o adversário remista, que segue pertinho da zona, com 12 pontos, busca na partida o início de uma recuperação.

A preparação do tricolor para a partida contra o Remo já foi iniciada. Com exercícios executados em um espaço reduzido, sem todos os jogadores e uma ativação física na sequeência, o elenco do Globo participou de um trabalho tático e para finalizar um trabalho técnico de ataque contra defesa.

Os atletas se movimentam novamente apenas na tarde desta quarta-feira (20). No domingo (29), o Leão enfrenta o Globo-RN, às 18h, no Estádio Barretão em Ceará-Mirim (RN). Acompanhe o lance a lance no DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias