plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

No palco do jogo contra o Atlético-AC, Remo realiza treino e define relacionados

Os jogadores do Clube do Remo buscam forças para reagir na Série C do Campeonato Brasileiro e neste sábado (16), o Leão Azul realizou um treinamento no estádio Mangueirão, palco do jogo diante do Atlético-AC. Com a presença do técnico Arthur Oliveira, qu

Os jogadores do Clube do Remo buscam forças para reagir na Série C do Campeonato Brasileiro e neste sábado (16), o Leão Azul realizou um treinamento no estádio Mangueirão, palco do jogo diante do Atlético-AC.

Com a presença do técnico Arthur Oliveira, que não estava em Belém na última sexta-feira (15), por conta do casamento de sua filha em Rio Branco (AC), a equipe azulina se movimentou no estádio Mangueirão, mas sem a presença da imprensa, que não pôde acompanhar o treino.

(Foto: Samara Miranda/Remo)

A equipe azulina terá o esquema tradicional 4-4-2, com as presenças de Bruno Maia na defesa, Geandro e Keoma na cabeça de área, além de Ruan no ataque. Rafael Bastos e Douglas Dias, machucados não vão para o jogo diante do Galo Carijó.

Antes do jogo da próxima segunda-feira (18), o Leão fará ainda o último treino neste domingo (17), pela manhã e já com a lista de relacionados para a concentração definido pela comissão técnica.

VEJA OS RELACIONADOS

GOLEIROS: Vinicius e Evandro

LATERAIS: Nininho, Esquerdinha e Bruno Limão

ZAGUEIROS: Bruno Maia, Moisés, Mimica e Romário

VOLANTES: Geandro, Leandro Brasília, Keoma e Fernandes

MEIAS: Rodriguinho, Dudu Pacheco, Rafael Bastos e Everton

ATACANTES: Ruan, Elielton, Jayme, Gabriel Lima e Eliandro

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias