plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

No Papão chega de perder. Vitória dentro de casa é obrigação!

Sem ter para onde correr, o Paysandu não pode, na opinião do zagueiro Diego Ivo, pensar em outro resultado que não seja a vitória em casa, sábado, às 21h, contra o CSA-AL, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro. Só os três pontos, na visão do defensor,

Sem ter para onde correr, o Paysandu não pode, na opinião do zagueiro Diego Ivo, pensar em outro resultado que não seja a vitória em casa, sábado, às 21h, contra o CSA-AL, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro. Só os três pontos, na visão do defensor, serão capaz de recolocar o Papão nos trilhos rumo à parte de cima da tabela de classificação da competição. Ivo não leva em conta nem o fato de a equipe vir de duas derrotas seguidas - Criciúma e Goiás, fora de Belém -, mas sim por se tratar de mais uma partida na Curuzu.

“A obrigação é de vencer. Mesmo que nosso time estivesse vindo de vitórias, teríamos de vencer”, afirmou Ivo. “Quem quer subir para a Série A do Brasileiro tem de vencer, principalmente nos jogos dentro de casa. Então, temos de fazer o nosso papel”, prosseguiu. De acordo com o zagueiro, as derrotas nas rodadas passadas surpreenderam nem tanto pelo fato de os adversários ocuparem as últimas colocações da Série B, mas, principalmente, pelo bom momento que o Papão vivia antes da viagem para os jogos.

“Saímos daqui com uma expectativa muito boa, não pela situação que vivem o Criciúma e o Goiás na tabela, mas pelo que a gente vinha apresentando. Fizemos um bom jogo em casa, vencendo o Boa, e a expectativa era de trazer no mínimo uns quatro pontos. Infelizmente não aconteceu”, lamentou. “Mas está tudo dentro do nosso planejado ainda. Não queríamos perder, mas perdemos e temos um jogo importante em casa, que temos de vencer para voltar ao topo da tabela”, salientou o jogador.

E MAIS...

- Embora a escalação bicolor seja uma incógnita e deverá seguir assim até minutos antes do jogo, as apostas são de que Dado Cavalcanti lance mão do 4-3-2-1, com o grupo tendo: Renan Rocha; Matheus Silva, Edimar, Diego Ivo e Carlinhos; Renato Augusto e Nando Carandina; Pedro Carmona, Moisés e Mike; Cassiano.

- Existe a possibilidade de Edimar, que vem falhando muito, ser substituído por Perema, e de Alan Calbergue ser mantido no meio, com Carmona, que está sem jogar desde a partida contra o São Bento-SP, em que deixou o gramado lesionado, ficando como opção para o decorrer do confronto com os alagoanos.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias