plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Artur testa nova formação no Leão e resgata volante

O Leão deve ter mais uma partida com mudanças no time considerado titular. No treino desta quarta-feira (13), visando a partida da próxima segunda-feira (18), diante do Atlético-AC, o técnico Artur Oliveira experimentou novas opções na equipe remista. A

O Leão deve ter mais uma partida com mudanças no time considerado titular. No treino desta quarta-feira (13), visando a partida da próxima segunda-feira (18), diante do Atlético-AC, o técnico Artur Oliveira experimentou novas opções na equipe remista.

A grande novidade entre os titulares foi o volante Geandro. O jogador que esteve prestes a ser dispensado no período de Givanildo Oliveira no Baenão ganhou uma chance com o novo comandante. No ataque, Elielton e Ruan também dão um tom novo ao setor ofensivo.

O Leão treinou nesta quarta com Vinícius; Nininho, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Leandro Brasília, Geandro, Rodriguinho e Everton; Elielton e Ruan.

Existe a expectativa em torno da regularização do volante Vacaria, que chegou de empréstimo junto ao Juventude-RS. Caso esteja apto, o atleta deve ganhar a posição de Geandro e formar o time titular contra o líder do grupo A1 desta Terceirona.

O jogo entre Clube do Remo e Atlético Acreno, na próxima segunda-feira, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias