plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

CSA-AL realiza último treino e busca pontos fora de casa na Série B

Depois de empatar no clássico diante do CRB-AL, o CSA-AL prepara as malas para dois desafios seguidos longe de sua torcida e espera somar pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. Os jogadores do time alagoano irão realizar nesta quinta-feira (14), o ú

Depois de empatar no clássico diante do CRB-AL, o CSA-AL prepara as malas para dois desafios seguidos longe de sua torcida e espera somar pontos na Série B do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores do time alagoano irão realizar nesta quinta-feira (14), o último treino da equipe antes da viagem para Belém, onde no sábado (16), vão enfrentar o Paysandu pela 11ª rodada. Logo depois, o time segue para Campinas (SP), onde enfrenta a Ponte Preta-SP.

A meta da equipe alagoana é se manter no G4 e de preferência somar pontos, mas enfrentar o Papão dentro da Curuzu não será uma tarefa fácil para o time.

Paysandu X CSA-AL não se enfrentam desde a extinta Copa João Havelange, onde o Papão venceu por 3 a 0, pelo módulo amarelo do torneio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias