plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu ensaia mudanças para jogo contra o CSA-AL

Na tarde desta quarta-feira (13), o técnico Dado Cavalcanti irá comandar mais um treino com bola para os jogadores do Paysandu, que se preparam para o jogo diante do CSA-AL, neste sábado (16), pelo Campeonato Brasileiro da Série B e novidades podem pintar

Na tarde desta quarta-feira (13), o técnico Dado Cavalcanti irá comandar mais um treino com bola para os jogadores do Paysandu, que se preparam para o jogo diante do CSA-AL, neste sábado (16), pelo Campeonato Brasileiro da Série B e novidades podem pintar no time.

Uma das possíveis mudanças pode ser o esquema tático. O time que vinha jogando com o sistema 3-4-3 poderá ser alterado com a presença de um meio de campo para articular jogadas no setor ofensivo.

Por falar na criação de jogadas, o Paysandu poderá ter o retorno do meia Pedro Carmona no time alviceleste, mas isso será definido após a movimentação de hoje, que não terá a presença da imprensa.

Com duas derrotas seguidas e na 8ª posição da Segundona, o Paysandu busca reagir para subir e encostar no grupo dos quatro primeiros que garantem acesso para a Série A.

Papão X CSA-AL jogam sábado às 21h na Curuzu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias