plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Lesão tira Thiago Braz de etapa do Circuito Internacional

Thiago deve retornar no fim do mês em Paris (Foto: Wagner Carmo/CBAt) Prestes a participar Meeting de Ostrava, na República Checa, etapa do Circuito Challenge da Federação Internacional de Atletismo, que se inicia nesta quarta-feira (13), Thiago Braz foi

Prestes a participar Meeting de Ostrava, na República Checa, etapa do Circuito Challenge da Federação Internacional de Atletismo, que se inicia nesta quarta-feira (13), Thiago Braz foi cortado do torneio por conta de uma lesão muscular no pé esquerdo. O corte adia o duelo entre o campeão olímpico de 2016 e o americano Sam Kendricks, campeão mundial em Londres 2017.

Sem Thiago, serão três brasileiros que competirão na Republica Tcheca, a partir de quarta. Gabriel Constantino corre os 110 metros com barreiras, Thiago André disputa os 3000 metros e no arremesso de peso, Darlan Romani.

Gabriel terá como principais adversários o cubano Orlando Ortega, prata nos Jogos Rio 2016, além do francês Pascal Martinot-Lagarde e do britânico Andrew Pozzi, campeão mundial indoor. Já Thiago André não disputará sua prova preferida, que é a de 800m, em que foi finalista no mundial de 2017. Darlan, que foi ouro nos Jogos Sul-americanos de Cochabamba, na Bolívia, na semana passada, terá pela frente seis atletas com marcas superiores a 22 metros nesta temporada. Darlan alcançou 21m95 na etapa de Eugene da Diamond League, em maio, sua melhor marca no ano, que lhe rendeu a medalha de bronze. O favorito em Ostrava é o americano Ryan Crouser, atual campeão olímpico.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias