TEMPO DE CORRIGIR

Paysandu: Carandina avisa que já basta de erro

POSTADO EM: Terça-Feira, 12/06/2018, 07:55:26
ATUALIZADO EM: 12/06/2018, 08:34:10

zoom_out_map
Jorge Luiz/Paysandu

Cotado para voltar ao time do Paysandu no jogo de sábado (16), contra o CSA-AL, após se recuperar de uma lesão na coxa, o volante Nando Carandina admitiu, ontem, que o Papão ficou devendo contra o Criciúma-SC e o Goiás-GO, partidas em que o time acabou sendo derrotado. O atleta revelou ter acompanhado os confrontos pela televisão. 

 “Não fui aos jogos, então é meio ruim falar, mas assisti às partidas e, pelo que eu conversei com o pessoal e pelo que o Dado passou pra gente, todo mundo sabe que não fizemos bons jogos”, comentou.

O meio-campista falou ainda da lesão que o deixou de fora da equipe. “Senti no treino. Foi no (músculo) vasto medial, entre o reto e o adutor. É um músculo meio auxiliar, mas que atrapalha um pouco”, contou. 

O meio-campista espera que já no jogo contra CSA, o Papão volte a ter comportamento de time vencedor, ainda mais jogando em casa. “Então, tem de virar a página mesmo, pegar tudo o que fizemos de errado, corrigir o mais rápido possível, porque na Série B não dá tempo de passar jogos, jogos e jogos e a gente cometendo esses erros. É fazer com que esses erros não voltem a acontecer no sábado”, declarou. 

Sobre o fato de o Paysandu ter se afastado do G4, o jogador afirmou não se constituir em um perigo maior ou menor para que o time comece a mirar a zona de rebaixamento. “A gente corre risco sempre. A gente sabe que o calendário é muito apertado”, afirmou. 

Na avaliação do meio-campista, os jogadores que têm entrado na equipe, substituindo quem não pode jogar, comprova a qualidade do grupo bicolor. “Ninguém quer ficar de fora para não dar brecha. Isso é bom, a pessoa que entra, entra bem. A competitividade entre a gente é grande e boa e isso só tende a ajudar o Paysandu”, concluiu.

(Nildo Lima/Diário do Pará)



COMENTÁRIOS mode_comment