plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

“É muito cedo para falar em ser ídolo”, diz artilheiro Gabriel Jesus

Dono de uma posição no time titular da Seleção para a Copa do Mundo, Gabriel Jesus considera prematuro falar sobre a possibilidade de ganhar a condição de ídolo. O jogador do Manchester City, autor de um gol no recente triunfo sobre a Áustria, é o artilh

Dono de uma posição no time titular da Seleção para a Copa do Mundo, Gabriel Jesus considera prematuro falar sobre a possibilidade de ganhar a condição de ídolo. O jogador do Manchester City, autor de um gol no recente triunfo sobre a Áustria, é o artilheiro da equipe na gestão Tite.

“É muito cedo para falar em ser ídolo. Ainda preciso fazer muita coisa para atingir esse status”, afirmou o atleta em entrevista à revista GQ. Autor de 10 gols em 17 partidas sob o comando de Tite, ele lidera a lista, à frente de Neymar (9) e Paulinho (7).

Com um gol de Gabriel Jesus, a Seleção Brasileira venceu a Áustria por 3 a 0 no último amistoso antes da Copa do Mundo da Rússia, realizado no domingo. Após a partida disputada em Viena, a delegação seguiu para Sochi, que será a base durante o torneio.

Os atletas apenas descansaram no primeiro dia de estadia na Rússia e iniciam os treinamentos nesta terça-feira. O meia Fred, em recuperação de uma pancada no tornozelo direito, deve retomar os trabalhos com o restante do grupo ao longo da semana.

Às 15 horas (de Brasília) deste domingo, em Rostov, a Seleção Brasileira entra em campo para enfrentar a Suíça. O time deve jogar com Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias