plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com reunião entre jogadores, Paysandu inicia treinos para duelo dentro de casa

A derrota para o Goiás-GO já é página virada para os bicolores que iniciaram nesta segunda-feira (11), os trabalhos para o jogo diante do CSA-AL, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Mas antes do trabalho realizado no estádio da Curuzu, j

A derrota para o Goiás-GO já é página virada para os bicolores que iniciaram nesta segunda-feira (11), os trabalhos para o jogo diante do CSA-AL, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Mas antes do trabalho realizado no estádio da Curuzu, jogadores e comissão técnica se reuniram nos vestiários do estádio para falar das falhas do jogo passado e da importância de vencer dentro de casa.

O trabalho no gramado foi físico, com o comando do trabalho feito pelo preparado físico Fred Pozzebon e sendo observado pela comissão técnica do Papão.

Para o jogo diante do CSA-AL, o objetivo é um só: vencer e voltar a briga pelo acesso a Série A e os ingressos para o jogo já tiveram seus preços definidos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias