plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo perde para o Náutico e assume a lanterna da Série C

O Clube do Remo terminou a primeira metade do Campeonato Brasileiro da Série C na lanterna do grupo A1. Na tarde deste sábado (9), contra o então último colocado, Náutico-PE, em Recife (PE) o time remista voltou a cometer muitos erros e foi derrotado pelo

O Clube do Remo terminou a primeira metade do Campeonato Brasileiro da Série C na lanterna do grupo A1. Na tarde deste sábado (9), contra o então último colocado, Náutico-PE, em Recife (PE) o time remista voltou a cometer muitos erros e foi derrotado pelo placar de 3 x 2.

Veja como foi o lance a lance da partida!

Os pernambucanos saíram na frente com gol de Robinho. Jhonnatan e Wallace Pernambucano marcaram os outros dois gols dos donos da casa. Pelo lado azulino, Esquerdinha e Elielton descontaram.

O resultado afundou o Leão na tabela, agora na última posição, com os mesmos sete pontos. Na próxima rodada, compromisso em casa, diante do Atlético-AC, na segunda-feira (18), a partir de 19h.

O JOGO

Náutico e Clube do Remo fizeram partida de bastante alternância no primeiro tempo de confronto, na capital pernambucana. Depois de um começo melhor do Timbu, o Leão equilibrou as ações, mas as duas equipes mantiveram o empate.

O Náutico-PE, precisando desesperadamente vencer em casa para respirar na tabela, foi para cima do time paraense, sempre em lances pela beirada do campo, mas os cruzamento e tentativas de jogadas individuais esbarraram na boa postura defensiva do Clube de Periçá.

O Remo cresceu com o passar do tempo e poderia ter marcado gol em alguns lances com o trio de meia formado por Everton, Rafael Bastos e Rodriguinho, mas o goleiro Bruno e a falta de pontaria não deixaram.

Os donos da casa ainda tiveram uma bola na trave, em cobrança de falta de Jobson, mas o primeiro tempo encerrou com os dois times empatados em 0 x 0 no placar.

LEI DO EX FUNCIONA E NÁUTICO VENCE

No segundo tempo, o Timbu voltou com duas mudanças, de cara, que surtiram efeito. O Remo tentou colocar a bola no chão e chegar ao gol adversário através de passes, mas a defesa falhou feio e Robinho, livre, colocou a primeira bola na rede da tarde.

O time de Artur Oliveira não demorou para deixar tudo igual, aos sete minutos, quando o lateral Esquerdinha acertou um feliz chute, que desviou na defesa e matou o goleiro. 1 x 1.

Após o empate, o Remo parou e cedeu espaço para o clube mandante. O Náutico-PE, então, aproveitou e marcou mais dois gols. Primeiro com Jhonnatan, após rebote de Vinícius. Depois, já na reta dos 40 minutos, de pênalti, com o atacante Wallace Pernambucano. 3 x 1.

Embora sem brilho, o time azulino ainda buscou diminuir o placar, após cobrança de falta de Rodriguinho que explodiu na trave e sobrou para Elielton escorar de cabeça e marcar mais. 3 x 2.

Faltou tempo e futebol para que o Clube de Periçá buscasse pelo menos o empate e não terminasse a nona rodada na lanterna do grupo A1 do Brasileirão da Série C.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias