plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Tite confirma Neymar na Áustria, mas não fala sobre time da estreia

Técnico Tite prefere manter em sigilo escalação para estreia na Copa do Mundo (Foto: Joe Klamar/AFP) O atacante Neymar será titular no amistoso contra a Áustria, programado para as 11 horas (de Brasília) deste domingo. Se confirmou a escalação do astro do

O atacante Neymar será titular no amistoso contra a Áustria, programado para as 11 horas (de Brasília) deste domingo. Se confirmou a escalação do astro do Paris Saint-Germain desde o início em Viena, Tite evitou falar sobre a formação para a estreia na Copa do Mundo.

Após conduzir um treinamento no Estádio Ernst Happel, Tite confirmou que o Brasil jogará com Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. Assim, Fernandinho fica entre os reservas.

“O time de amanhã está confirmado, sim”, disse Tite, misterioso sobre a escalação para o primeiro jogo na Rússia. “Não sei se esse vai ser o time da Copa. O transcurso e a performance vão ditando isso com os atletas de alto nível que a gente tem”, completou.

O confronto com a Áustria marca a primeira partida de Neymar como titular desde o último dia 25 de fevereiro, data em que sofreu uma fissura no quinto metatarso do pé direito, pelo PSG. Diante da Áustria, o atleta não participará dos 90 minutos da partida.

“Está programado que ele dispute parte do jogo. Quanto, eu não sei. Vamos acompanhando para observar a hora em que começar a descoordenar. Seguramente, não via para o jogo todo, mas, na parte disputar, poderá ter bom desempenho”, declarou Tite.

Embora o técnico não tenha confirmado, a tendência é que a escalação seja mantida para a estreia na Copa do Mundo da Rússia. Às 15 horas do próximo domingo, pela primeira rodada do Grupo E, a Seleção Brasileira entra em campo para enfrentar a Suíça, em Rostov.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias