plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Grêmio e América-MG buscam reabilitação neste domingo (11)

Grêmio e América-MG se enfrentam neste domingo (10), às 16h, na Arena do Grêmio, em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro. Ambos os times perderam na última rodada, para Palmeiras e Atlético-MG, respectivamente. O Grêmio, que começa a rodada na

Grêmio e América-MG se enfrentam neste domingo (10), às 16h, na Arena do Grêmio, em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro. Ambos os times perderam na última rodada, para Palmeiras e Atlético-MG, respectivamente.

O Grêmio, que começa a rodada na sétima posição, com 16 pontos, deve ter uma novidade: o atacante Jael. Ele está fora do time desde a goleada sobre o Santos, justamente a última vitória da equipe em casa.

Por outro lado, Maicon, substituído contra o Palmeiras após sentir uma lesão na panturrilha, e Ramiro são dúvida. Bressan e Kannemann também faltaram em um treino da semana, mas devem jogar.

Durante o trabalho da semana, o técnico Renato Gaúcho coordenou atividades técnicas, com campo reduzido, e treinos tático. O objetivo foi melhorar a transição final para o ataque.

"Às vezes, no último passe, na finalização, temos tomado a decisão errada. É procurar caprichar um pouco mais", afirmou o treinador.

Na 11ª posição com 13 pontos (no início da rodada), o América-MG tem pouco tempo para se recuperar, pois atuou nesta quinta-feira.

Uma novidade possível para o time de Enderson Moreira é Rafael Moura. Fora há três partidas por lesão, o atacante participou de treinos, mas ainda não tem escalação confirmada.

Já Luan é desfalque garantido. Ele sentiu dores na coxa esquerda contra o Atlético-MG e não tem condições de jogo.

O lateral-direito Norberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, disse que o time precisa de atenção. "Vamos ter um jogo muito difícil contra o Grêmio fora de casa e precisamos ter atenção máxima para sairmos de lá com um resultado positivo. Vai ser uma partida muito complicada e precisamos estar preparados", afirmou.

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann, Cortez; Jailson (Maicon), Arthur, Lima (Ramiro), Luan, Everton; André (Jael). T.: Renato Gaúcho

AMÉRICA-MG

Jori; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz, Giovanni; Leandro Donizete, Christian, Serginho; Marquinhos (Ademir) (Rafael Moura), Aylon, Judivan. T.: Enderson Moreira

Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Horário: 16h deste domingo

Juiz: Rodrigo D'alonso Ferreira (SC)

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias