plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Moisés disputou sete temporadas no futebol goiano e conhece bem o rival bicolor de hoje

Dos 20 jogadores que formam a delegação do Paysandu em Goiânia, nenhum conhece tão bem o futebol local como é o caso do atacante Moisés. Embora baiano de nascimento, o jogador revelou, ontem, antes do último treino do Paysandu, no CT do Atlético-GO, que s

Dos 20 jogadores que formam a delegação do Paysandu em Goiânia, nenhum conhece tão bem o futebol local como é o caso do atacante Moisés. Embora baiano de nascimento, o jogador revelou, ontem, antes do último treino do Paysandu, no CT do Atlético-GO, que se sente bastante a vontade sempre que está na capital goiana. E nem poderia ser de outra forma. Além de ter disputado sete temporadas no futebol daquele Estado, defendendo o Morrinho, Rio Verde, Anápolis, Goianésia e, principalmente, o Vila Nova, o atleta tem residência fixa em Goiânia.

“O Paysandu joga fora, mas eu jogo em casa”, brincou o atacante. O fato do Goiás estar na rabeira da classificação, conforme deu a entender Moisés, não significa que tenha perdido seu potencial. “Esses times que estão na parte de baixo da tabela a gente sabe que são bons e que poderiam estar brigando pela parte de cima. Vamos ter um cuidado maior para que não aconteça o que aconteceu contra o Criciúma”, declarou.

Segundo o jogador, desde o final da partida em Florianópolis, a atuação, desastrosa, diga-se, do Papão vem sendo analisada pelo grupo bicolor. “A gente vem analisando e vendo onde a gente errou”, contou. Na avaliação de Moisés, o time alviceleste tem personalidade para superar o revés que sofreu na rodada passada. “É preciso saber assimilar as vitórias e mais ainda as derrotas. Não adianta ficar procurando culpado. A gente sabe que o time esteve abaixo no coletivo”, observou.

O fato de nunca ter marcado gol contra o Goiás foi minimizado pelo atacante. “Se não me engano, ainda não perdi para o Goiás em Série B”, rebateu.

Artilheiro diz que será um jogo especial

A partida contra o Goiás marcará, depois de dois anos, o encontro do atacante Cassiano com o Goiás, uma de suas ex-equipes, pela qual, em 20 jogos, marcou apenas dois gols. Situação bem diferente da que o ídolo da Fiel vivencia hoje, contando com 20 gols na temporada, seis deles na Série B do Brasileiro, que o colocam na ponta da tabela de artilheiros da competição, juntamente com Gustavo, do Fortaleza-CE.

“Jogar contra o Goiás é um jogo especial. Foi um clube onde me senti muito bem, apesar das coisas não terem dado muito certo, mas fui muito bem recebido por todos em Goiânia “, elogiou.

Cassigol prevê um jogo “bastante complicado” para o Papão. “Mas vamos tentar fazer com que as coisas deem certo”, prometeu. O jogador, que não marcou gol contra o Criciúma, espera voltar a balançar a rede. “Podendo ajudar a equipe com uma vitória vai ser melhor ainda”, disse.

Cassiano admitiu que a goleada sofrida diante do Tigre catarinense abateu por algum tempo o ânimo do time bicolor. “Foi um resultado que nos deixou muito tristes, muito abalados”, revelou. “Mas o bom é que dois, três dias depois, já temos a chance de mostrar a qualidade do nosso time”, emendou.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias