plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

O sonho não acabou: Galo não joga a toalha na Série D

OIndependente segue se preparando para encarar o jogo da sua vida no Brasileiro da Série D. O time de Tucuruí precisa vencer o Rio Branco-AC, no próximo domingo, dentro de casa, por uma diferença de três gols. O Galo Elétrico perdeu no último domingo, no

OIndependente segue se preparando para encarar o jogo da sua vida no Brasileiro da Série D. O time de Tucuruí precisa vencer o Rio Branco-AC, no próximo domingo, dentro de casa, por uma diferença de três gols. O Galo Elétrico perdeu no último domingo, no jogo de ida da 2ª fase, por 3 a 0, perdendo a invencibilidade na competição, e agora tem que reverter a situação para conseguir avançar no Brasileiro e continuar sonhando com a Série C.

De acordo com o técnico do Independente, Sinomar Naves, desde que se reapresentou na última terça-feira, a equipe tem tido foco total e ontem já realizou um treino tático para elaborar um plano de jogo para domingo. “Já estamos pensando em como vamos montar a equipe, visto que infelizmente não vamos poder contar com o Tetê e nem Chicão, que pegaram o terceiro cartão amarelo, além de Wegno e Leandrinho, que continuam se recuperando de lesão”, lamentou Naves.

Mesmo com os desfalques, o técnico ressalta que a equipe está treinando com o objetivo de ter o melhor resultado possível no domingo. “Vamos procurar uma formação ideal em busca de reverter esse resultado jogando em casa, fazendo uma equipe forte, que jogue para frente, em busca de fazer os gols que serão necessários para que consigamos nossa classificação”, ressaltou o comandante da equipe de Tucuruí.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias