plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu perde atacante para jogo contra o Goiás-GO

Após goleada sofrida para o Criciúma-SC, na nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu já pensa em dar a volta por cima em mais um confronto fora de casa, nesta sexta-feira (8), contra o Goiás-GO, no Estádio Serra Dourada. Para encarar o

Após goleada sofrida para o Criciúma-SC, na nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu já pensa em dar a volta por cima em mais um confronto fora de casa, nesta sexta-feira (8), contra o Goiás-GO, no Estádio Serra Dourada.

Para encarar o Esmeraldino goiano, o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com o atacante Mike, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A delegação bicolor não mandará nenhum jogador que ficou em Belém para repor a perda do jogador.

Enquanto os reservas trabalharam após o jogo de terça (5), os titulares só devem voltar a campo amanhã (7), quando Dado esboçará o time titular para o confronto, que deve novamente mudar de sistema tático e deixar o 3-5-2.

O jogo entre Goiás e Paysandu, na sexta-feira, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias