plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu: Atuação 'irreconhecível' e 'bisonha' diante do Criciúma

Foi difícil, muito difícil, para os jogadores do Paysandu encontrarem justificativa plausível para a vergonhosa goleada sofrida diante do Criciúma-SC. Os bicolores deixaram o gramado cabisbaixos, com alguns jogadores preferindo nem dar entrevista. Quem de

Foi difícil, muito difícil, para os jogadores do Paysandu encontrarem justificativa plausível para a vergonhosa goleada sofrida diante do Criciúma-SC. Os bicolores deixaram o gramado cabisbaixos, com alguns jogadores preferindo nem dar entrevista. Quem deu a cara a tapa, caso do zagueiro Diego Ivo, admitiu que o Papão não foi nem a sobra da equipe determinada de outras partidas. “Fomos irreconhecíveis. Fica até difícil falar”, afirmou Ivo. “Foi uma atuação bisonha, mas não dá pra voltar. É se concentrar para buscarmos os três pontos contra o Goiás”, disse o zagueiro, que até encontrou algo de positivo em meio ao caos da goleada. “Foi bom que isso acontecesse agora pra gente ver que não está tudo certo”, apontou.

“Temos de nos ligar um pouco mais. Com o elenco e a qualidade que a gente tem não podemos entrar com esse sono todo”, alertou. O técnico Dado Cavalcanti, por sua vez, admitiu a superioridade do adversário. “O Criciúma teve as ações do jogo”, apontou. “Nossa equipe começou a fazer ligação direta e não jogamos assim”, acusou Dado, recomendando que os erros de ontem sejam levados como ensinamento para os próximos jogos do time. “Fica como exemplo para voltarmos a pontuar no campeonato”.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias