plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Azulinos treinam e pensam em reabilitação diante do Náutico-PE

Ocupando a 9ª posição do grupo A e na zona de rebaixamento, o Clube do Remo quer se recuperar diante do Náutico-PE, fora de casa no próximo sábado (9) e para isso, o técnico Arthur Oliveira espera por uma melhor sorte de seus jogadores. Nesta terça-feira

Ocupando a 9ª posição do grupo A e na zona de rebaixamento, o Clube do Remo quer se recuperar diante do Náutico-PE, fora de casa no próximo sábado (9) e para isso, o técnico Arthur Oliveira espera por uma melhor sorte de seus jogadores.

Nesta terça-feira (5), os atletas irão realizar uma atividade com bola na Base Naval buscando tranquilidade para reverter o quadro de crise que assola o Leão após três derrotas consecutivas na competição.

Com objetivo de buscar três pontos dentro de Pernambuco, o time azulino deverá ter mudanças na equipe e na formação tática. O importante é recuperar a moral com a torcida.

“Treinador tem que utilizar o que tem de melhor. Tenho certeza que ele irá colocar os melhores para conseguir um bom resultado fora de casa. Agora é pensar no clube, no coletivo e não no individual”, diz o meia Rodriguinho.

Com apenas sete pontos, uma vitória diante do Timbu deixa o Leão em situação confortável na tabela e aumenta a expectativa para uma sequência de bons resultados no returno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias