plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Adversário bicolor quer respirar na Série B

O Criciúma volta a treinar às 10h desta segunda-feira (04), com foco no Papão. Essa será a última movimentação do time comandado por Mazola Júnior antes da partida. Na manhã deste domingo (03), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo R

O Criciúma volta a treinar às 10h desta segunda-feira (04), com foco no Papão. Essa será a última movimentação do time comandado por Mazola Júnior antes da partida. Na manhã deste domingo (03), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, os carvoeiros fizeram trabalhos específicos. Na primeira parte, os atletas realizaram um treino de força na academia. Na segunda parte ocorreu uma atividade física e técnica no gramado.

O Tigre conseguiu sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Mazola treina o time há três rodadas, ele já passou pelo Papão. Na sexta-feira (02), o Criciúma venceu o Avaí, por 1x0, na Ressacada, em Florianópolis.

O adversário bicolor é o vice lanterna da competição e busca uma recuperação urgente. São apenas 4 pontos somados na disputa, já o Bicola segue na zona de classificação, com 15 pontos.

Criciúma recebe o Papão nesta terça-feira (05), no estádio estádio Heriberto Hülse, o Majestoso, em Criciúma (SC), às 19h15, pela 9ª rodada. Acompanhe o lance a lance no DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias