plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Para Cassiano o acesso vem em primeiro lugar, mas se artilharia vier também, melhor ainda

Dividindo a artilharia da Série B com Gustavo, do Fortaleza-CE, ambos com 6 gols, o atacante Cassiano mantém a humildade, assegurando que a ponta da tabela de goleadores do campeonato não é o seu alvo principal na competição. Ao estilo do compositor cario

Dividindo a artilharia da Série B com Gustavo, do Fortaleza-CE, ambos com 6 gols, o atacante Cassiano mantém a humildade, assegurando que a ponta da tabela de goleadores do campeonato não é o seu alvo principal na competição. Ao estilo do compositor carioca Zeca Pagodinho, o jogador garante que está se deixando levar, sem se preocupar com a soma dos gols que vem fazendo. “Estou deixando a vida me levar. Como falei, não vim com o intuito de ser artilheiro do time. Vim para ajudar, somar e graças a Deus as coisas estão acontecendo”, afirma Cassiano, autor dos dois gols na vitória sobre o Boa, na última sexta-feira.

Como atacante, lógico, o jogador do Papão espera continuar cumprindo com a sua missão em campo. “Espero continuar fazendo gols, mas não estou focado exclusivamente nisso. Estou focado no acesso junto com os companheiros. Se a artilharia vier, no final do campeonato, melhor ainda”, salienta. A fase que vive no Paysandu é surpreendente até mesmo para o próprio atleta, conforme revela. “Confesso que está sendo surpreendente até pra mim mesmo”, revela.

Ele assegura que jamais esperava por uma temporada tão positiva na carreira. “Nunca fiz um campeonato tão consistente assim. Ainda estamos no mês seis, já tenho 20 gols, uma coisa que nunca aconteceu na minha carreira”, observa. O fato de ter marcado a maioria dos gols na Curuzu não chega a ser surpresa para o atacante. “Aqui é um lugar onde me sinto muito bem desde o ano passado quando vim jogar contra o Paysandu consegui fazer dois gols, então graças a Deus a Curuzu tem me dado bastante sorte. Espero que até o final do ano eu consiga fazer bastante gols”, admite o atacante, que enfrentou o Papão jogando pelo Brasil-RS.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias