plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Rafael Bastos: o importante é ganhar!

A mudança tática na equipe azulina para a partida desta noite diante do Salgueiro, no estádio Mangueirão, além de ser um caminho para o reencontro com as vitórias, é uma proposta elaborada pelo treinador Artur Oliveira, em fazer com que o time atue de man

A mudança tática na equipe azulina para a partida desta noite diante do Salgueiro, no estádio Mangueirão, além de ser um caminho para o reencontro com as vitórias, é uma proposta elaborada pelo treinador Artur Oliveira, em fazer com que o time atue de maneira mais interessante em campo. O agregado no meio-campo, com cinco jogadores, reitera a tese, já que, ao menos na teoria, o time deverá ser mais consistente na criação, bem como no suporte junto à defesa.

Todavia, devido ao momento delicado do Remo na tabela, figurando na parte de baixo do Grupo A, a prioridade é sair com três pontos, independente das circunstâncias do duelo. “O momento não é de habilidade, de driblar, é de ganhar o jogo. A gente tem que ganhar, porque já acendeu a luz de alerta. Vamos fazer de tudo para demonstrar entrosamento, mas no fim o que importa é a vitória”, orientou o meio-campista Rafael Bastos, que será a principal peça do time relativo à criação de jogadas.

Rafael Bastos ainda comentou a mudança tática azulina. Para o atleta, é algo positivo, visto que o meio-campo é a principal zona de criação e defesa nas partidas. “Hoje, no futebol, quem ganha o meio-campo praticamente ganha o jogo. Então a gente vai fazer de tudo para dar sequência no trabalho do professor e se Deus quiser ganhar os três pontos”, destacou.

(Matheus Miranda/Diário do pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias