plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Independente: agora é mata-mata! rumo ao acesso

O Independente Tucuruí encara, às 18h de hoje, o primeiro mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo de ida, contra o Rio Branco, será na Arena da Floresta, no Acre, e o técnico Sinomar Naves terá “reforços”. Os jogadores que ficaram de fora da

O Independente Tucuruí encara, às 18h de hoje, o primeiro mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo de ida, contra o Rio Branco, será na Arena da Floresta, no Acre, e o técnico Sinomar Naves terá “reforços”. Os jogadores que ficaram de fora da última partida contra o Barcelona, os volantes Chicão e Tetê, além do zagueiro Ezequias e o goleiro Dida, voltam a integrar o grupo.

A equipe de Tucuruí foi precisa na primeira fase da competição, finalizando-a de forma invicta. Para garantir menos desgaste na viagem ao Acre, o grupo saiu de Tucuruí na última quinta à noite e chegou no início da tarde de sexta-feira em Rio Branco, onde descansou e realizou um treino no sábado pela manhã.

Sinomar explica que a comissão técnica já estava acompanhando todas as possíveis equipes que poderiam enfrentar o Galo nessa fase. “Nós já estávamos monitorando todos os possíveis adversários, até porque essa fase é mais regionalizada e sabíamos que íamos pegar alguns dos que se classificassem da região. O Rio Branco estava nessa lista”, ressaltou Sinomar, ponderando ainda sobre a dificuldade que o Independente pode ter dentro da Arena da Floresta. “A equipe do Rio Branco é difícil de ser batida em casa, dá trabalho, mas a nossa equipe está consciente, bem treinada e temos a expectativa de fazer um grande jogo”, frisou.

“Sabemos que fora de casa a equipe precisa ter muita personalidade, estar focada no jogo e criar oportunidades, mas acima de tudo precisa redobrar a atenção. O mais importante é que estamos preparados para jogar em qualquer lugar”, ressaltou o técnico do time de Tucuruí.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias