plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão teve 'alegria' na camisa, no jogo e no vestiário

Se uma vitória já é motivo de festa para qualquer time, para o técnico Dado Cavalcanti e os jogadores do Paysandu, o triunfo frente ao Boa teve ingredientes a mais para justificar o cenário de comemoração. Há cinco partidas que o Papão não conseguia vence

Se uma vitória já é motivo de festa para qualquer time, para o técnico Dado Cavalcanti e os jogadores do Paysandu, o triunfo frente ao Boa teve ingredientes a mais para justificar o cenário de comemoração. Há cinco partidas que o Papão não conseguia vencer, sendo quatro empates, um deles pela Copa Verde, e uma derrota. Além disso, os bicolores retomaram a vaga no G4, beneficiados pela derrota do Vila Nova-GO, em casa, por 1 a 0, diante do CSA-AL.

O atacante Cassiano nem chegou a lamentar tanto a oportunidade perdida de marcar o terceiro gol. “Tive a infelicidade de a bola bater na trave, mas é assim mesmo, faz parte”, disse Cassigol. “Estou muito feliz com esse grande momento que estou vivendo aqui no Paysandu”, voltou a firmar o principal artilheiro da Série B, com seis gols. Mas, a felicidade não se resumia ao goleador.

O lateral Carlinhos, por exemplo, festejava, também, o fato de ter conseguido jogar a partida inteira. “Estava há sete meses sem jogar. Não é mole. Foi a minha terceira partida aqui no Paysandu e graças a Deus consegui completar os 90 minutos”, salientou.

O atacante Mike apontou o fator determinante para a vitória do Papão. “Fomos felizes ao fazermos os gols logo no início da partida”, declarou.

Já o volante Renato Augusto procurou olhar para frente. “Agora temos dois jogos seguidos fora de casa (Criciúma e Goiás) e vamos tentar vencer também na casa dos adversários”, prometeu. Contrariando o clima de festa, o lateral Matheus Silva acabou saindo com uma lesão no joelho direito e é mais um que não deve viajar para Santa Catarina.

Agenda apertada

- Com tão pouco tempo para preparar a equipe para o embate com o Criciúma-SC, o técnico Dado Cavalcanti vai aproveitar a manhã de domingo para fazer o apronto do Paysandu, na Curuzu, visto que à tarde, a delegação deixa Belém rumo a Criciúma (SC), onde na terça-feira enfrenta o time da casa.

- Será mais um dos integrantes do Z4 no caminho bicolor no turno da Série B do Brasileiro.

- O treinador dificilmente poderá contar com o zagueiro Perema, o volante Nando Carandina e o meia Pedro Carmona, todos entregues ao departamento de Saúde do clube.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias