plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Clube do Remo: Veteranos tentam mostrar serviço

Apesar da mudança feita no time titular azulino, que irá a campo diante do Salgueiro, no domingo, com quatro novidades – Nininho, Rafael Bastos, Rodriguinho e Eliandro –, os jogadores que permaneceram na onzena principal também esperam ser fundamentais no

Apesar da mudança feita no time titular azulino, que irá a campo diante do Salgueiro, no domingo, com quatro novidades – Nininho, Rafael Bastos, Rodriguinho e Eliandro –, os jogadores que permaneceram na onzena principal também esperam ser fundamentais no reencontro da equipe com as vitórias, dentro da Série C, como no caso do zagueiro Mimica.

Titular absoluto na posição e um dos jogadores mais regulares do grupo na temporada, o zagueiro espera continuar a evoluir em campo. Por isso, mediante a nova formatação azulina, Mimica almeja que isso ajude a levar o time ao G4 da tabela.

“Nada é por acaso, né? O time não vinha fazendo boas partidas, a verdade é essa. Se tiver que mudar, a hora é essa, porque a gente não pode mais errar. É trabalhar desse jeito e procurar vencer dentro de casa”, destacou. “O treinador vai nos posicionar da melhor e acreditamos nele. O time precisa voltar a encostar no G4 e uma vitória nos deixa próximo. Trabalhamos bem na semana e, se Deus quiser, partir em busca desses três pontos”, disse.

DUDU

Quem também permanece na titularidade do Remo é o volante Dudu. Apesar das características defensivas, o atleta terá agora o dever de ajudar Nininho no apoio, além na saída de bola com os companheiros de meio-campo.

Para Dudu, ajudar no novo encaixe do time é fundamental, principalmente pela ambição do acesso na competição “É agarrar as oportunidades. Espero continuar me doando e ajudando os meus companheiros. Da maneira que for atuar, espero ajudar, porque precisamos de um resultado positivo pra voltar a respirar na tabela”, pontuou o volante.

Pelo sim, pelo não, segue busca por reforços

Com a chegada de Artur Oliveira ao comando técnico do Clube do Remo, o time azulino deve passar pelas últimas reformulações no que tange ao incremento no plantel de jogadores. Ciente das limitações do elenco, porém satisfeito com a base que possui, Artur destaca a importância da chegada de algumas peças para o apoio do time. Ao que tudo indica, mais três jogadores devem ser anunciados pela diretoria. Vale ressaltar que o Remo ainda tem direito a cinco contratações para a série C do Campeonato Brasileiro.

Um deles é o volante Keoma, de 26 anos, que trabalhou com o novo treinador em 2017/18 no Bragantino e que atuou recentemente pelo São Raimundo, na disputa da Série D.

Quando foi apresentado, Artur deixou claro a importância de um jogador com o estilo de Keoma para a equipe. Outro jogador que pode desembarcar é o também volante Vacaria, de 24 anos, que pertence ao Juventude-RS, mas que está emprestado ao Brasil de Pelotas-RS.

ZAGA

Após a saída de Martony, que teve o contrato encerrado na quarta-feira (30), dois nomes apontam para ocupar a vaga do zagueiro no Remo. São eles os defensores Romário, que também atuou com Artur Oliveira no Bragantino; e Marcondes, que pertence ao Londrina.

De acordo com o diretor Miléo Junior, o interesse existe. “São jogadores de qualidade, que possuem características que podem se encaixar no nosso grupo”, diz.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias