plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Thomaz declarou que equipe estudou as características do Boa dentro de campo

Ainda não será no jogo de hoje que Dado Cavalcanti voltará a contar com o zagueiro Perema. A informação de que o defensor, que também esteve de fora da partida contra o Avaí-SC, ainda não está totalmente recuperado de uma lesão na coxa, foi dada pelo próp

Ainda não será no jogo de hoje que Dado Cavalcanti voltará a contar com o zagueiro Perema. A informação de que o defensor, que também esteve de fora da partida contra o Avaí-SC, ainda não está totalmente recuperado de uma lesão na coxa, foi dada pelo próprio treinador, ontem à tarde, na Curuzu. “Ele fez apenas um treinamento com bola e não ficou pronto para este jogo”, anunciou. O comandante bicolor, no entanto, não adiantou quem completará a zaga da equipe ao lado de Diego Ivo e Edimar, caso o sistema 3-4-3 seja mantido.

Dado, mais uma vez, só deve anunciar a composição da equipe minutos antes do começo da partida. O técnico, porém, deixou evidente no bate papo com os repórteres que o volante Renato Augusto, outro que não atuou em Florianópolis, volta ao time. “É um retorno que eu aguardo. É um jogador que eu já fiz elogios em outros momentos. É uma cara que ataca bem e defende bem. É um cara que tem força e que traz um equilíbrio importante para a nossa equipe”, elogiou.

O meia Alan Calbergue também parece ter conquistado, de vez, a confiança do treinador, que adiantou que pretende utilizar o atleta com mais frequência nos jogos do time, provavelmente já na partida de hoje, na Curuzu.

RESPEITO AO BOA

Ontem, durante a coletiva, Dado Cavalcanti não poupou elogios ao time mineiro. “O Boa tem uma sequência de bons jogos fora da casa dele. No último deles, que foi o que levamos como parâmetro para a nossa partida, eles venceram, fora de casa, o Goiás, por 2 a 1”, observou.

De acordo com a análise feita pelo técnico, que já passou isso aos seus jogadores, o visitante já se encontra bem adaptado à maneira de jogar adotada pelo técnico Daniel Paulista. “É um time que tem uma proposta bem clara, numa formação bem executada, com os jogadores imprimindo uma marcação forte por dentro do campo “, apontou. Apesar das dificuldades previstas, Dado espera por uma boa apresentação e consequentemente os três pontos em favor do Papão.

Thomaz garante que momento não é tão ruim

A derrota frente ao Avaí não abalou o meia Thomaz. O meio-campista acredita que o Paysandu está cumprindo bem sua campanha na Série B e que poderia até ter voltado de Santa Catarina não com uma derrota, mas sim com pelo menos um empate ou até mesmo uma vitória. “Nosso momento não é tão ruim. Claro que estamos vindo de uma derrota,

mas acredito que não fizemos um jogo tão ruim lá. Tentamos impor o nosso ritmo na Ressacada. Tivemos oportunidade de fazer os gols e não soubemos aproveitar. Acabamos tomando os gols que não deveríamos ter tomado”, afirmou.

Quando questionado sobre a escalação do time para hoje, contra o Boa, guardada pelo técnico Dado Cavalcanti, o jogador preferiu não adiantar nada. “Se ele (Dado) não falou, não vai ser eu quem vai falar. Temos ideia, mais ou menos, mas ele vai definir amanhã (hoje), no vestiário. Então é aguardar”, desconversou. O meia informou que os atletas relacionados para a partida ainda assistiriam a um vídeo com imagens de jogos do time adversário. “O Dado vai passar o vídeo, mas é mais ou menos como jogou o Avaí. Temos uma ideia do último jogo deles”, informa.

Como joga na Curuzu, o time bicolor deve se empenhar para fazer o dever de casa. “Jogo em casa temos de buscar os três pontos. Acontece de, às vezes, não ser possível, como foi contra o São Bento-SP, mas o empate acabou não sendo tão ruim”, analisou Thomaz.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias