plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Independente: Meta é obter vantagem

Único representante do Pará na Série D do Campeonato Brasileiro, o Independente Tucuruí intensifica a preparação para a segunda fase da competição, que já tem primeiro jogo com data e horário definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Galo

Único representante do Pará na Série D do Campeonato Brasileiro, o Independente Tucuruí intensifica a preparação para a segunda fase da competição, que já tem primeiro jogo com data e horário definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Galo enfrenta em jogo de ida do mata mata o Rio Branco-AC neste domingo, 3, na casa dos adversários, às 18h, e o grupo comandado pelo técnico Sinomar Naves sabe da responsabilidade que é trazer uma vantagem para jogar a partida de volta, dentro de casa, no dia 10, de forma mais tranquila.

“A expectativa para essa partida é a melhor possível. Sabemos que são apenas dois jogos e aquela equipe que errar menos, sem dúvida, sairá classificada. Por isso nosso time está bem focado e ciente do que se precisa fazer”, comentou o lateral do Galo, Bruno Limão, que tem experiência no Brasileiro da quarta divisão. Ele já jogou a competição pelo JV Lideral-MA, Crac-GO e Cordino-MA. “Durante a semana vamos corrigir os nossos erros e aprimorar nossos acertos para que possamos fazer duas belas partidas diante do Rio Branco”, ressaltou.

Mesmo sem conhecer bem a equipe adversária, os jogadores do Galo sabem da qualidade do grupo acreano, que tem campanha de três vitórias, dois empates e uma derrota em seis jogos da Série D. “Alguns atletas que joguei junto me dizem que o Rio Branco é uma equipe difícil de ser batida nos seus domínios, mas essa semana vamos trabalhar e escutar o que nossa comissão tem a nos falar sobre eles, para que a gente possa anular as jogadas ofensivas deles e explorar as falhas defensivas para razermos um bom resultado”, diz.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias