plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo realiza treino físico e aguarda pela chegada de novo treinador

O elenco do Clube do Remo realizou um treinamento nesta terça-feira (29), em uma academia visando o jogo deste domingo (3), diante do Salgueiro-PE, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os atletas trabalharam a parte física em uma academia

O elenco do Clube do Remo realizou um treinamento nesta terça-feira (29), em uma academia visando o jogo deste domingo (3), diante do Salgueiro-PE, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Os atletas trabalharam a parte física em uma academia na capital paraense e no período vespertino, os jogadores voltam aos treinamentos, mas agora no gramado de jogo, em um treino com bola.

A chegada do técnico Arthur Oliveira no clube foi o assunto entre os remistas.

“Todos sabem do compromisso do Givanildo Oliveira com o grupo, mas a chegada do Arthur o grupo vai seguir focado, motivado e abraçando para que o Remo possa sair desta situação”, diz o volante Dedeco.

O elenco deve treinar sob o comando de Arthur Oliveira nesta quarta-feira (30).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias