plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Confrontos das quartas da Copa do Brasil serão definidos nesta quarta

Sorteio das quartas de final acontece nesta quarta, às 11h (de Brasília), na sede da CBF (Foto: Divulgação) O sorteio das quartas de final da Copa do Brasil será realizado nesta quarta-feira, às 11h (de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Grêmio

O sorteio das quartas de final da Copa do Brasil será realizado nesta quarta-feira, às 11h (de Brasília), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Grêmio, Corinthians, Flamengo, Chapecoense, Santos e Palmeiras já estão classificados, enquanto os duelos de volta entre Vasco e Bahia e Cruzeiro e Atlético-PR acontecerão apenas em 16 de julho, um dia após o término da Copa do Mundo. 

Ao contrário de outras competições, esse sorteio é livre, ou seja, não há divisão por potes e, por conta disso, não há diferença entre não saber os vencedores dos dois duelos faltantes. Então, qualquer confronto pode ser sorteado, inclusive clássicos estaduais, entre Palmeiras, Santos e Corinthians, e outro, entre Vasco e Flamengo, caso o Cruz-maltino consiga reverter o placar sofrido contra o Bahia (3 a 0 na ida). A Raposa venceu o Atlético-PR por 2 a 1.

Após decididas as partidas, será a vez de sortear os mandos de campo, logo em seguida, às 11h30 (de Brasília). Além disso, todo o chaveamento das disputas, até a final, também serão conhecidos, sendo que as quartas de final devem ser disputadas em agosto.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias