plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu poderá ter novidades para enfrentar o Boa Esporte-MG

Com treino previsto para a tarde desta terça-feira (29), o elenco do Paysandu se prepara para enfrentar o Boa Esporte-MG de olho na vitória e para isso, o técnico Dado Cavalcanti terá novidades no time titular. O zagueiro Perema, recuperado de lesão que

Com treino previsto para a tarde desta terça-feira (29), o elenco do Paysandu se prepara para enfrentar o Boa Esporte-MG de olho na vitória e para isso, o técnico Dado Cavalcanti terá novidades no time titular.

O zagueiro Perema, recuperado de lesão que não permitiu entrar em campo diante do Avaí-SC poderá voltar ao Papão da Curuzu. Outro atleta que poderá entrar na equipe é o volante Renato Augusto, que cumpriu suspensão após levar cartão vermelho diante do São Bento-SP.

“Não podemos deixar de acreditar. A gente vem trabalhando para crescer e ter tranquilidade para fazer um excelente campeonato. O Paysandu vai brigar para fazer uma boa campanha e buscar o acesso”, diz o volante Renato Augusto.

Para hoje à tarde, os bicolores irão realizar um treino no CT da Desportiva, em Marituba para preservar o gramado do estádio da Curuzu, local do jogo da próxima sexta-feira (1º), onde o objetivo é de vencer para não se afastar do G4.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias