plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu: Volante volta cheio de otimismo

Ausente na derrota diante do Avaí, devido a suspensão que cumpriu, o volante Renato Augusto deve ser uma das novidades do Paysandu para enfrentar o Boa Esporte. O meio-campista, que acompanhou o insucesso do time em Florianópolis pela televisão, não vê a

Ausente na derrota diante do Avaí, devido a suspensão que cumpriu, o volante Renato Augusto deve ser uma das novidades do Paysandu para enfrentar o Boa Esporte. O meio-campista, que acompanhou o insucesso do time em Florianópolis pela televisão, não vê a situação do time na classificação da Série B do Brasileiro como delicada.
“A nossa cabeça sempre está no G4. Não estamos tão distantes assim. Podemos voltar a brigar pela primeira colocação. São só dois pontos do G4, então temos tudo para voltarmos à parte de cima da tabela”, afirmou Renato.

Sobre a derrota sofrida na capital catarinense, o jogador encarou a situação como normal. “A gente sabia que uma hora isso iria acontecer. Estamos num campeonato difícil, mas acredito que a gente vem trabalhando para crescer cada vez mais”, comentou.

Renato admitiu que o fato de o time não vencer há cinco jogos - quatro empates e uma derrota - não está sendo bem visto pelo elenco bicolor. “Com certeza, esse período que estamos sem vencer incomoda”, disse. “Mas temos de ter na cabeça que começamos um campeonato com três vitórias”, amenizou.

Segundo o meio-campista, a equipe não deve deixar se abalar pela sequência de resultados inesperados. “A confiança deve estar sempre no alto. A gente tem se esforçado e temos nos cobrado para que o time continue numa boa sequência”, salientou. “A gente se cobra”, garantiu.

Além dos gols, Cassiano quer vitórias também

Desde que chegou à Curuzu e, principalmente, após ter começado a se destacar na tabela de goleadores do time, que o atacante Cassiano tem afirmado que a artilharia não é, em princípio, a sua principal meta no clube.

“O que mais desejo é ver nossa equipe vencendo, independentemente de as vitórias acontecerem com gols meus ou dos companheiros, e conseguindo caminhar para os seus objetivos”, diz Cassiano.

Apesar do discurso que coloca o coletivo bicolor em primeiro plano, o jogador não deixa de comemorar a boa fase, a melhor de toda a carreira, que vivencia no Paysandu na temporada.

Com o gol marcado diante do Avaí-SC, na última sexta-feira, cobrando pênalti, o jogador chegou à marca dos 18 tentos na temporada.

“Estou muito feliz pelo que vem acontecendo na minha carreira aqui no Paysandu”, admite Cassiano. “Lógico que isso não se deve apenas ao meu esforço em campo, mas também a ajuda que tenho recebido de todos os companheiros do grupo”, salienta.

Cassiano é um dos principais goleadores do ano no futebol brasileiro, repetindo o que aconteceu com Bergson que, em 2017, balançou a rede por 28 gols, encerrando o ano com um dos maiores artilheiros daquela temporada.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias