plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

CBF libera tabela da segunda fase da Série D e Galo sonha com o acesso

O Independente terá uma semana decisiva até enfrentar o Rio Branco-AC, no primeiro jogo do mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D, que será no próximo domingo (3), na Arena da Floresta. A ótima campanha na primeira fase fez com que a equipe garanti

O Independente terá uma semana decisiva até enfrentar o Rio Branco-AC, no primeiro jogo do mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D, que será no próximo domingo (3), na Arena da Floresta. A ótima campanha na primeira fase fez com que a equipe garantisse a invencibilidade na competição, mas agora o Galo passa para uma outra fase, onde precisa apenas manter o ritmo para chegar ao tão sonhado acesso à Série C.

“Agora é um campeonato à parte, onde não podemos errar, porque um erro custa muito caro, mas a expectativa é grande”, frisou o zagueiro Ezequias. “A gente teve uma excelente primeira fase e conseguimos o nosso objetivo, que era o primeiro lugar, que nos dava o direito de disputar em casa o jogo de volta. Agora, é estudar o time adversário, tirando todos os pontos negativos e positivos para chegarmos no Acre e surpreender”, diz.

Ezequias estava lesionado e por isso não atuou na última partida contra o Barcelona-RO, no último domingo, mas garante estar pronto para o próximo compromisso, agora na segunda fase. “Estava com um desconforto na posterior, mas já estou apto e volto a treinar amanhã (hoje). Fui poupado para estar 100% nesse mata-mata”, explicou.

A equipe do Galo que jogou no último domingo se reapresenta na manhã de hoje em treino físico na academia. No período da tarde realiza treino em campo.

TABELA

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) liberou a tabela detalhada da Segunda Fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Os jogos de ida acontecem entre os dias 2, 3 e 4 de junho, enquanto os confrontos da volta serão realizados nos dias 9 e 10 do mesmo mês.

A partir desta etapa, as equipes se enfrentam no sistema eliminatório sendo o saldo de gols o único critério de desempate em caso de igualdade em pontos ganhos ao final das duas partidas. Se o empate permanecer, a vaga às Oitavas de Final será decidida nas penalidades.


(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias