plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Na Ilha do Reggae, Esmac encara o Tubarão

Pela primeira vez representando as cores da Escola Superior Madre Celeste (Esmac), as atletas de futebol da instituição caminham para a segunda fase do campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2. Atualmente, elas ocupam a terceira colocação do Grupo 15,

Pela primeira vez representando as cores da Escola Superior Madre Celeste (Esmac), as atletas de futebol da instituição caminham para a segunda fase do campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2. Atualmente, elas ocupam a terceira colocação do Grupo 15, com oito pontos, e vêm de uma vitória em cima do Lusaca-BA, por 2 a 0. Amanhã, enfrentam o Sampaio Corrêa-MA no Castelão, em São Luís, com um único objetivo: garantir mais três pontos.

“A gente tem grandes chances, sim, de passar para a próxima fase, mas temos que ganhar os dois jogos que estão por vir e torcer por um tropeço do 3B Sport-AM ou do Vitória-BA, que são os dois que estão na nossa frente, mas isso não é impossível de acontecer”, pontuou o técnico da Esmac, Mercy Nunes.

Para a próxima partida, Mercy não conta com a zagueira Lorena Castro, expulsa no último jogo, mas em compensação, recebeu essa semana um reforço à altura, a também zagueira Keila Freire, que estava no Vitória de Santo Antão-PE e já tem o nome liberado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A atleta faz sua estreia amanhã. “Era para a Keila chegar e fazer a minha dupla de zaga com a Lorena, mas nesse jogo não será possível por causa desse desfalque”, diz Mercy.

AGENDA

A equipe da Esmac treina quatro vezes por semana, duas no campo do Centro Esportivo da Juventude (Ceju) e as outras duas no campo da Tuna Luso Brasileira.

O grupo viaja às 5h da manhã de hoje e chega em São Luís sem planos de treino, apenas concentração para o jogo de amanhã.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias