plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Sem treinador, Remo volta aos treinos e mira o Salgueiro-PE

Depois de mais uma derrota para o ABC-RN, o elenco do Clube do Remo voltou aos treinos nesta segunda-feira (28), pensando em vitória diante do Salgueiro-PE, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Sem o técnico Givanildo Oliveira, demitid

Depois de mais uma derrota para o ABC-RN, o elenco do Clube do Remo voltou aos treinos nesta segunda-feira (28), pensando em vitória diante do Salgueiro-PE, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Sem o técnico Givanildo Oliveira, demitido do cargo pela diretoria do clube, os jogadores foram recebidos pelo auxiliar técnico João Neto, o Netão que trabalhou a parte física com os atletas após derrota para o ABC-RN, por 2 a 1, no último sábado (26).

Os jogadores buscam forças para reagir na Série C já na partida deste domingo (3), diante do Salgueiro-PE, onde o time azulino busca vencer para se distanciar da zona de rebaixamento da competição.

De acordo com a diretoria, o clube deverá receber nesta quarta-feira (30), o nome de Arthur Oliveira como novo treinador do clube para a sequência da competição.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias