plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Perema volta ao time após se recuperar de lesão na coxa

Depois de o time ter desembarcado no sábado em Belém, procedente de Florianópolis (SC), e folgado no domingo, o grupo bicolor inicia hoje a sua programação de treinamento com vistas ao jogo do dia 1º de junho, contra o Boa Esporte-MG, na Curuzu. A ordem n

Depois de o time ter desembarcado no sábado em Belém, procedente de Florianópolis (SC), e folgado no domingo, o grupo bicolor inicia hoje a sua programação de treinamento com vistas ao jogo do dia 1º de junho, contra o Boa Esporte-MG, na Curuzu. A ordem no clube, evidentemente, é buscar a reabilitação na Série B, após a derrota sofrida diante do Avaí. E o adversário não poderia ser o mais adequado para que o Papão volte a respirar mais tranquilo na Série B.

A equipe mineira tem sido até aqui uma espécie de “saco de pancadas” de seus adversários. Em sete jogos que fez, o adversário bicolor só conseguiu uma vitória, empatando outra partida e sofrendo cinco derrotas. Além da fragilidade do time mineiro, Dado deverá voltar a contar com duas peças importantes em sua equipe: o zagueiro Perema e o volante Renato Augusto. O primeiro se recupera de uma lesão na coxa, enquanto o segundo cumpriu suspensão na partida passada por ter sido expulso diante do São Bento-SP.

O provável retorno da dupla deverá implicar em mudanças na formação do time e também na disposição tática do grupo. O volante Nando Carandina, que voltou a atuar improvisado na zaga, em Floripa, deve retomar a condição original ao lado de Renato, com Perema reassumindo o posto de titular na trinca de zagueiros do time, formada por ele, Diego Ivo e Edimar. Mais uma vez, Dado e seus comandados têm uma semana cheia para trabalhar e ajustar o time.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias