plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Antes da Rússia, seleção embarca para Londres de olho na Copa

Depois de uma semana de treinos, a seleção brasileira embarca neste domingo (27) para a Copa do Mundo da Rússia, mas antes de Moscow, a seleção terá uma escala em Londres, na Inglaterra para adaptação ao tempo europeu. Os jogadores posaram para a tradici

Depois de uma semana de treinos, a seleção brasileira embarca neste domingo (27) para a Copa do Mundo da Rússia, mas antes de Moscow, a seleção terá uma escala em Londres, na Inglaterra para adaptação ao tempo europeu.

Os jogadores posaram para a tradicional foto antes do voo e com muito estilo, pois a CBF apresentou o uniforme de viagem dos jogadores da seleção, criado pelo estilista Ricardo Almeida.

Em solo inglês, a seleção brasileira terá a presença dos jogadores Marcelo Casemiro, que foram campeões da Champions League pelo Real Madrid, no último sábado (26).

Antes da estreia no Mundial contra a Suíça, no dia 17, a seleção terá dois amistosos, contra Áustria e Croácia, nos dias 3 e 10 de junho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias