plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão perde a primeira na Série B e se distancia do G4

Chegou ao fim a invencibilidade do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira (25), o Papão visitou o Avaí-SC, pela sétima rodada da Segundona, e foi derrotado pelo placar de 3 x 1, se mantendo fora do G4 na tabela. O Leão d

Chegou ao fim a invencibilidade do Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite desta sexta-feira (25), o Papão visitou o Avaí-SC, pela sétima rodada da Segundona, e foi derrotado pelo placar de 3 x 1, se mantendo fora do G4 na tabela.

O Leão de Santa Catarina saiu na frente ainda no primeiro tempo, com Rodrigão. Na etapa final, Guga aumentou a contagem. Cassiano ainda chegou a descontar para o Bicola, mas Rômulo sacramentou a vitória dos donos da casa.

Com o resultado, o Paysandu fica momentaneamente na sexta posição na tabela, com 12 pontos. Na próxima rodada, o desafio será diante do Boa Esporte-MG, na sexta-feira (1), às 21h30, na Curuzu.

O JOGO:

O Paysandu mudou a formação e a postura do time em relação as últimas exibições no Campeonato Brasileiro da Série B. Sem organização no meio de campo, o Papão viveu de lampejos individuais na primeira etapa e foi para o intervalo derrotado.

O Avaí-SC, embora pouco envolvente, tomou a iniciativa e foi sempre mais perigoso. O meia Renato, após cruzamento de Rômulo, finalizou com muito perigo contra o gol de Renan Rocha.

O gol do time catarinense saiu após vacilo da defesa bicolor, quando Cáceres recuou mal e a redonda chegou até o atacante Rodrigão, que colocou no fundo da rede. 1 x 0, placar que se manteve até o intervalo de partida.

VEJA O LANCE A LANCE

PAPÃO PRESSIONA, MAS LEVA CASTIGO

No segundo tempo, Dado Cavalcanti não mudou peças na virada do intervalo. O problema é que a postura do time também, pelo menos inicialmente, não sofreu alteração. O Avaí-SC controlou a posse de bola e explorava os contra-ataques para assustar.

O segundo gol da noite saiu em bola parada. Em cobrança de falta com capricho, o lateral Guga não deu chances ao goleiro Renan, que ainda pulou, mas não alcançou. 2 x 0.

Não demorou muito e o Papão conseguiu diminuir, também na bola parada. Após Cassiano entrar na área e ser derrubado pelo goleiro Aranha, o próprio camisa 9 foi para a cobrança do pênalti e deixou o confronto totalmente aberto na capital catarinense. 2 x 1.

Os bicolores foram para cima, pressionaram a defesa adversária, mas acabaram sendo castigados no último minuto. Em contra-ataque, Rômulo ganhou de Matheus Silva e finalizou na saída do goleiro Renan Rocha, finalizando a conta na Ressacada. 3 x 1.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias