plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Pantera confia na vaga na próxima fase da Série D

O São Raimundo precisa vencer o último jogo da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D para passar de fase. O time alvinegro vai até Rondônia, neste domingo, enfrentar o Real Ariquemes. O Pantera viaja na noite de hoje, mas , antes, planejou uma

O São Raimundo precisa vencer o último jogo da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D para passar de fase. O time alvinegro vai até Rondônia, neste domingo, enfrentar o Real Ariquemes. O Pantera viaja na noite de hoje, mas , antes, planejou uma semana de treinos para chegar na casa do adversário e garantir os três pontos.

Para Möller, o fato do Pantera depender apenas de si deixa o elenco bem focado para a “decisão” de domingo (Foto: Luan Rodrigues/São Raimundo)

Mesmo vivendo uma situação delicada, o time santareno está confiante para domingo. “O clima está muito bom. Temos um grupo alegre, então nosso ambiente é sempre leve. Sabemos da responsabilidade que temos no domingo. Felizmente, dependemos só de nós e estamos confiantes de que podemos fazer um grande jogo lá em Ariquemes e voltar com a classificação pra Santarém”, declarou o zagueiro Guilherme Möller.

Para essa partida, o comandante Vladimir de Jesus trabalhou bastante a parte técnica e tática, como passes e posicionamento, respectivamente. Já em relação ao time titular, além das substituições forçadas pelos desfalques de Wendel e Sandro - Léo ou Marquinhos, Ciro ou Adielson, são as opções - o treinador não sinalizou outras mudanças.

“O Vladimir tem trabalhado algumas opções durante a semana, mas nada de muito diferente do que a gente vem fazendo. Corrigindo alguns erros que tivemos no último jogo e explorando nossos pontos fortes para que possamos aproveitar as oportunidades e que também tenhamos equilíbrio defensivo pra não levarmos gol”, explicou Möller.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias