plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Avaí e Paysandu se enfrentam em confronto direto pela Série B

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Avaí recebe o Paysandu nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Ressacada. No duelo alviceleste em Florianópolis, os times, a um ponto de distância entre si na tabela, tentam a vitória para ent

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Avaí recebe o Paysandu nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Ressacada. No duelo alviceleste em Florianópolis, os times, a um ponto de distância entre si na tabela, tentam a vitória para entrar no G4.

Jogando em casa, o Avaí quer manter a boa sequência das últimas rodadas. Desde a derrota para o Vila Nova logo na estreia da Série B, o Leão não perdeu mais. Foram três vitórias e dois empates, incluindo vitórias foda de casa nos últimos dois jogos: clássico contra o Figueirense e goleada sobre o CRB. No entanto, o time catarinense tenta a primeira vitória diante de sua torcida, já que todas as suas vitórias foram longe da Ressacada.

Antes da partida, o técnico Geninho se disse confiante com o momento da equipe e que seu time pode conquistar a primeira vitória em casa se repetir o bom futebol das últimas rodadas. Além disso, o treinador confirmou o time titular com a ausência de Pedro Castro, que ainda se recupera de lesão. No lugar do volante, André Moritz será o titular.

Por outro lado, o Paysandu também quer a vitória e leva a campo sua invencibilidade na Série B. Após vencer seus três primeiros jogos na competição, o clube de Belém vem de três empates seguidos contra Sampaio Corrêa e Juventude, fora de casa, e São Bento em casa.

Para triunfar o confronto direto, ambas as equipes contam com suas sólidas defesas. O Paysandu sofreu apenas quatro gols nesta Série B, melhor marca da competição compartilhada com Fortaleza, Vila Nova e Londrina. Já o Avaí, que levou cinco gols nos seis jogos disputados, também leva a campo seu bom ataque, que balançou as redes 11 vezes, contra sete do Paysandu.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ x PAYSANDU

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 25 de maio de 2018, sexta-feira
Horário:
19h15 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Daniel Luis Marques (SP)

AVAÍ: Aranha; Betão, Alemão, Betão e Airton; Guga, Renato, Judson, Moritz, Capa; Rômulo e Rodrigão
Técnico: Geninho

PAYSANDU: Renan Rocha; Diego Ivo, Perema e Edimar; Maicon Silva, Renato Augusto, Nando Carandina e Carlinhos; Thomaz, Claudinho e Cassiano
Técnico: Dado Cavalcanti

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias