plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Na mira do Manchester United, Fred promete foco na Copa do Mundo

Concentrado com a Seleção Brasileira para disputar a Copa do Mundo, Fred está na mira do poderoso Manchester United. De acordo com o meio-campista, hoje no Shaktar Donetsk, suas atenções estão voltadas apenas na preparação para o torneio a ser disputado

Concentrado com a Seleção Brasileira para disputar a Copa do Mundo, Fred está na mira do poderoso Manchester United. De acordo com o meio-campista, hoje no Shaktar Donetsk, suas atenções estão voltadas apenas na preparação para o torneio a ser disputado na Rússia.

“Quando vamos disputar uma Copa do Mundo, pensamos só nisso e esquecemos das outras coisas. Meu estafe está trabalhando e cuidando disso. Eu nem pergunto muito, mas tenho certeza que eles vão escolher o melhor caminho para mim”, afirmou Fred, representado pelo ex-volante Gilberto Silva.

Aos 25 anos de idade, o meio-campista atua pelo ucraniano Shaktar Donetsk, clube defendido por nomes como Willian, Fernandinho e Douglas Costa antes do acerto com potências europeias. Embora tenha evitado comentar a negociação com o Manchester United, Fred deu a entender que pode mesmo sair.

“O Shaktar Donetsk está crescendo muito e todos que saíram foram para grandes clubes da Europa. Creio que meu caminho também é esse”, afirmou o atleta, que hoje tem a companhia dos três ex-jogadores do clube ucraniano na Seleção Brasileira.

Fred já esteve próximo de um acordo para vestir a camisa do Manchester City, mas a negociação não prosperou. Além do ex-volante Gilberto Silva, os familiares do meio-campista vêm acompanhando as tratativas que podem culminar com a transferência para o United.

“Confio muito no Gilberto Silva e procuro fazer meu trabalho. Minha mãe, meu irmão e todo meu estafe estão procurando o melhor. Ainda não sei o que escolher. Quem sabe, depois da Copa do Mundo eu possa fazer a escolha do melhor lugar para mim”, declarou o atleta.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias