plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Chegada tardia de trio da Copa dos Campeões não preocupa Seleção

Finalistas da Copa dos Campeões, Marcelo, Casemiro e Firmino se apresentarão tardiamente ao técnico Tite para a disputa da Copa do Mundo. O descompasso na preparação entre o trio e o restante do elenco não é motivo de preocupação para a comissão técnica.

Finalistas da Copa dos Campeões, Marcelo, Casemiro e Firmino se apresentarão tardiamente ao técnico Tite para a disputa da Copa do Mundo. O descompasso na preparação entre o trio e o restante do elenco não é motivo de preocupação para a comissão técnica.

Juntos na Granja Comary desde terça-feira, os outros 20 convocados para o Mundial vêm passando por uma série de exames médicos e avalições físicas. Em Kiev, Marcelo, Casemiro e Firmino disputam a final entre Real Madrid e Liverpool às 15h45 (de Brasília) de sábado e encontram a Seleção durante a semana, na Inglaterra.

“Eles vão seguir no processo de treinamento, como se a temporada continuasse e não tivessem parado de jogar. Precisaremos administrar a individualidade de cada um. A partir da apresentação, vamos conversar e saber como administrar a carga”, disse o preparador físico Fábio Mahseredjian.

A maior preocupação da comissão técnica é submeter Marcelo, Casemiro e Firmino aos exames exigidos pela Fifa para participar da Copa do Mundo, algo que não deve ser problema. Os outros atletas passaram pelos procedimentos nos primeiros dias de treinamento na Granja Comary.

Na reta final do processo de preparação para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira enfrenta Croácia (3 de junho, em Liverpool) e Áustria (10 de junho, em Viena). Questionado sobre a possibilidade de o trio participar do primeiro amistoso, Mahseredjian foi cauteloso.

“Não tenho vergonha de dizer que não sei. Temos que esperar a história do jogo. Será que vai ter prorrogação? Ou algum time vai fazer 3 a 0 e desenhar a partida de maneira mais fácil? Depende de como eles se apresentem, mas posso afirmar que não tenho preocupação com a performance desses atletas”, reiterou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias