plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dedeco vai ter sua primeira oportunidade de começar jogando no Remo

Diferentemente dos colegas que foram trazidos para a disputa da Série C do Nacional, o volante Dedeco foi o único reforço azulino contratado com louvor, devido à sua regularidade e números positivos no primeiro semestre pelo Castanhal, por onde balançou a

Diferentemente dos colegas que foram trazidos para a disputa da Série C do Nacional, o volante Dedeco foi o único reforço azulino contratado com louvor, devido à sua regularidade e números positivos no primeiro semestre pelo Castanhal, por onde balançou as redes em sete oportunidades, encerrando o Estadual como artilheiro e, para alguns, sendo o craque da competição. Todavia, com a camisa azulina, o profissional entrou somente uma vez e no segundo tempo.

A falta de sequência do jogador, sobretudo pela limitação do time em campo, foi algo geralmente cobrado pela torcida. E o treinador Givanildo Oliveira resolveu atender aos pedidos e confirmou o jogador no time para sábado, na partida contra o ABC, fora de casa. De acordo com Dedeco, principalmente pela fase delicada da equipe, essa é a hora de apresentar os seus atributos para a massa azulina.

“Esse é o momento, né? Todo atleta trabalha em prol disso, atuando, entrando na equipe titular. Vou procurar cumprir (a expectativa) à altura a escolha para que a gente possa sair com o resultado positivo”, disse. “Espero repetir o que vinha fazendo antes, desenvolver o meu futebol e ajudar sempre”, destacou.

Apesar de sua posição ser defensiva, Dedeco prometeu repetir o faro de gol para o duelo, algo que o próprio garantiu estar em dia. “A gente trabalha a cada dia para aprimorar. Eu vou me sentir bem à vontade para chegar lá na frente para ajudar os companheiros com gols. Espero fazer o melhor e, se sobrar, marcar também” frisou o atleta.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias