plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Vinícius: equipe não pode desanimar

De melhor defesa do Grupo A da Série C para um dos mais vazados. A pisa sofrida pelo Clube do Remo por 3 a 0 para o Confiança-SE, no domingo (20), embora não tenha sido digerida por nenhum integrante da agremiação, caiu como uma bomba para o setor defensi

De melhor defesa do Grupo A da Série C para um dos mais vazados. A pisa sofrida pelo Clube do Remo por 3 a 0 para o Confiança-SE, no domingo (20), embora não tenha sido digerida por nenhum integrante da agremiação, caiu como uma bomba para o setor defensivo do time. Em especial, para o goleiro Vinícius, principal atleta do plantel, que sofreu a sua primeira goleada como responsável pela camisa 1 do Leão. O revés para os sergipanos foi o primeiro duelo do arqueiro em que sofreu três gols em uma só partida.

Os pecados capitais do Leão!

Inclusive, a derrota acabou aproximando os azulinos da zona de rebaixamento, ao invés da zona de classificação ao mata-mata do certame. Sendo assim, apesar do baque, Vinícius destacou o nivelamento da tabela como ponto de partida para, novamente, reverter à situação. “A gente tem que trabalhar, porque a Série C já tem mais uma decisão pela frente. Tínhamos uma possibilidade muito grande de entrar no G4 e hoje a gente está perto da zona de rebaixamento. Não pode desanimar. É procurar deixar isso no passado e buscar subir na tabela, porque está tudo muito igual e precisamos nos distanciar da zona de rebaixamento”, disse o jogador.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias